Quarta-feira, 8 de Junho de 2011

Eu amo-te ...

Kiss

 

Eu juro que falo a sério quando te digo que te medo e isso é o que me dá mais medo , penso quando vai ser quando te perder e que estamos no fim , ou que estamos no principio , eu juro que te amo .

Eu penso que talvez seja porque me ames também , mas sei que perceber as tuas acções não é uma grande capacidade minha , sempre que penso que podia ter agido de outra forma lembro-me que não sou assim ... porque eu sou realmente desta forma , e é triste eu sei , mas juro que comportar-me de outra forma vai mudar aquilo que sou , e não sei porque te apaixonas-te por mim , mas tenho medo de mudar isso .

Não percebo se sou eu que faço sempre mal as coisas ( o que seria natural visto que eu estrago sempre tudo ) , só que o problema é que desta vez eu estou a tentar melhorar pela primeira vez , estou a esforçar-me para melhorar e ter uma boa relação , não percebo se sou eu , ou és tu que por mais que me esforce não vez que estou a tentar .

Eu acho que devias considerar o meu lado , e por uma vez perceberes que as minhas acções não tem sempre ver c/ estar a trair-te ou a melhorar a asituação ou sou eu , percebes ?

Eu não sei como vai ser , mas estou a tentar que dê resultado mesmo quando me parece que nem tu estás a tentar .

Desculpa se isto der mal , mas eu estou a fazer tudo o que posso e talvez mais do que a minha personalidade me permite.

publicado por Catii às 20:06
link do post | comentar | favorito